Trending

FECHADA MAIS UMA VEZ A BOATE PIRATAS






Açailândia - A Boate Piratas foi alvo de uma operação para averiguar denúncias de favorecimento a exploração sexual de crianças e adolescentes no local, em uma operação conjunta  da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar, realizada madrugada deste domingo 9 de fevereiro.
O Conselho Tutelar encontrou no interior da Boate Piratas uma adolescente de 14 anos, em possível situação de exposição a risco, consumindo bebidas alcoólicas vendidas livremente na Boate, a menor foi conduzida até sua residência pelos conselheiros onde localizaram os pais ou responsáveis a fim de lavrar termo de responsabilidade e entrega dos menores a seus familiares.
O que chamou a atenção foi que a festa deste domingo era patrocinada pelo Ex-deputado Dr. Sergio Vieira e pelo Vereador e sócio da boate professor Pedro, (PDT).
“Esse tipo de trabalho fortalece a confiança da população na Polícia Civil e combate a um crime repugnante que é a exploração sexual de crianças e adolescentes”, afirma o delegado.
A operação contou com 1 delegado de policia, 4 policiais civis, 4 policiais militares e 3 membros do Conselho Tutelar, logo após a retirada da menor determinaram o fechamento da boate, e nos próximos dias os proprietário da Piratas e o promoter devem ser ouvidos pela policia civil logo que o conselho tutelar encerar os procedimentos e encaminhar a documentação da apreensão da menor a policia civil.
Ressaltando que a programação foi cancelada pelo motivo da licença ser autorizada apenas até  as 2 da manha.

COMPLEMENTO INFORMATIVO:

O que chamou atenção foi os dois disparos de arma de fogo que houve na frente da boate antes do fechamento determinado pela polícia. 
O Proprietário da "Brasil Jóias": Valdeniuto Lopes dos Santos, teria discutido com a esposa, que não teve o nome revelado pela polícia, Valdeniuto  agrediu sua mulher com um tapa no rosto e efetuou um disparo no seu rumo, segundo a mulher.
Logo em seguida disparou próximo dos pés do Professor Diógenes da Academia Boa forma, por que perguntou se era ele “O Empresário” que tinha efetuado o disparo, O atirador não pensou duas vezes e disse: “tu quer também? “ depois deu mais um tiro, o homem foi preso com uma pistola e ainda teve seu carro apreendido, segundo delegado Nazar que estava de plantão, o empresário vai responder por porte ilegal de arma, lei Maria da penha e disparo de arma de fogo em via pública.
Diante do acontecido o proprietário da boate piratas Stenio Coelho e o promot Alex Carvalho registraram um “BO” ainda ontem anoite e entraram com uma ação contra o empresário acusando de o fechamento da boate ser em virtude dos disparos.
Ainda vai dar muitos panos para as mangas esse filme, não é a primeira vez que a polícia fecha a boate por irregularidades, já está mais que na ora dos nossos promotores darem uma olhadinha com carinho para essa situação. E fiscalizar outras boates também, porque não existe na cidade só a boate pitaras, se não ficará algo meio que estranho, fiscalizando somente esta casa noturna.

Valdeniuto (O Atirador)

fonte: Antonio martins

Rair Silva

Jornalista e radialista.

1 Comentários

  1. Acredito que devem ter outros locais a serem fiscalizados, e bebida alcoolica é vendida livremente para menores nunca vi ninguem pedir um documento na Pão do Gil.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem