A maratona de pavimentação asfáltica chegou também aos municípios
administrados pela oposição maranhense. Também diferente de governos
anteriores, todas as obras seguem todos os trâmites legais, com transparência,
eficiência e gestão pública.Sob comando do
secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, o Estado do
Maranhão está a um passo de se tornar o primeiro Estado da Região Nordeste a
garantir acesso por asfalto em todos os seus municípios sede.
Mudando a qualidade
de vida e resgatando a dignidade da população maranhense depois de anos e anos
de promessas feita por praticamente todos os governadores, a realidade chegou
recentemente às cidades de Feira Nova do Maranhão, São Pedro dos Crentes,
Itaipava do Grajaú e Fernando Falcão, citando apenas as cidades antes isoladas
por via terrestre. Além de vias de acesso novas ou restauradas, as cidades
maranhenses também estão ganhando asfalto em suas ruas, à exemplo do bairro
Vila Lobão, em Imperatriz, que será pavimentado diretamente pela Secretaria de
Estado de Infraestrutura, ainda este ano. Benefício que já chegou também em São
Luís, Itapecuru-Mirim, Barra do Corda, entre outros. Embora de iniciativa
da governadora Roseana Sarney (PMDB) – e concretizada pelo seu pré-candidato ao
governo estadual, Luís Fernando Silva, a maratona de pavimentação asfáltica
chegou também aos municípios administrados pela oposição maranhense, como em
Feira Nova do Maranhão, comandado por Paulo Coelho, que é do PPS, e em Balsas,
comandado por Luíz Rocha Filho, o Rochinha, do PSB, desmontando
quaisquer discursos apelativos de que os benefícios foram destinados apenas
para parceiros de mesma coloração partidária, apenas para aliados políticos.

MAIS
BENEFÍCIOS PARA A REGIÃO SUL O secretário de Estado de
Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e o prefeito Rochinha, em celebração de
entrega da obra de recuperação da MA-140, em Balsas. Foto: Carla Kassis
Também diferente de
governos anteriores, todas as obras seguem todos os trâmites legais, com
transparência, eficiência e gestão pública. Para que se tenha uma ideia,
restando apenas 10 municípios do Maranhão a terem suas sedes ligadas por
asfalto a uma rodovia estadual ou federal – ou a uma outra cidade já com acesso
-, nenhum contrato foi questionado por membros da oposição, além do fato de que
as estradas construídas e as restauradas estão rigorosamente dentro das normas
de transparência e correção. Este é o novo Maranhão.

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Politica