O prefeito
Sebastião Madeira declarou nesta terça-feira, 10/12, que em Imperatriz o PSDB
já tem candidato a governador, que é o secretário de Estado da Infraestrutura,
Luis Fernando Silva (PMDB). A declaração foi feita durante confraternização da
executiva municipal do PSDB. O evento, organizado pela primeira dama do
município, Conceição Madeira, reuniu mais de dois mil tucanos. Madeira disse
que por tudo que Luis Fernando tem feito por Imperatriz, “é chegada a hora da
população do município compensar o trabalho dele em prol do desenvolvimento da
cidade e região”. “E esse reconhecimento vai começar a partir dos tucanos de
Imperatriz que sabem da importância dele para a administração do PSDB na nossa
cidade. Nós temos muitos argumentos e embasamento para mostrar que o Luis
Fernando é o melhor nome para o Maranhão”, destacou o tucano. Além dos
filiados do PSDB, marcaram presença na confraternização vereadores do
município, os deputados estaduais Dr. Pádua, Léo Cunha e o federal Francisco
Escórcio e ainda o vice, Pastor Porto, do PPS, que não declarou apoio a Luis
Fernando, em virtude do seu partido ter pré-candidatura própria ao governo do
Maranhão, mas, reconheceu a importância de Luis Fernando para Imperatriz. “Ele
(Luis Fernando) tem sido um grande parceiro da administração municipal e merece
todo nosso respeito”, pontuou Porto. Para o secretário Luis Fernando, o
PSDB tem sido muito importante também para o governo do Maranhão. “Estamos
trabalhando juntos e implantando de fato as mudanças que a população precisa. O
PSDB, com o prefeito Madeira, com os deputados estaduais e federais, veadores e
demais lideranças tucanas têm ajudado muito a trabalharmos em todo o Estado. E
Imperatriz tem sido o ponto de partida dessa grande aliança”, afirmou o
pré-candidato do PMDB.
