Trending

LOUCURA: MÉDICO CONHECIDO NA CIDADE SAI ÀS RUAS DIRIGINDO SEU CARRO COMPLETAMENTE PELADO


O médico Bruno Ferreira Becacici, dirigia um Volkswagen fox e bateu com o veículo na parte da frente de um ônibus que presta serviços para a Vale no cruzamento da Avenida Américo Buaiz com a Rua Humberto Martins de Paula, via que liga a saída da Terceira Ponte à Praia do Suá, em Vitória.
Segundo o motorista do ônibus, Antônio Sebastião de Souza, 59, ele saía da Rua Humberto Martins de Paula quando o médico, identificado como Bruno Ferreira Becacici, 24, teria ultrapassado o sinal vermelho da Avenida Américo Buaiz, no sentido Centro, acertando a dianteira do coletivo. Com a pancada, o Fox conduzido por Bruno parou no canteiro central da Avenida. Para a surpresa dos guardas municipais que fizeram o registro da ocorrência, o médico, que sofreu uma fratura na perna, conduzia o veículo completamente nu. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital São Lucas. Uma passageira do ônibus, que teve ferimentos leves, também foi socorrida e levada para o mesmo hospital.
De acordo com informações dos guardas, Bruno não apresentava sinais de embriaguez. O acidente aconteceu por volta das 5:40hrs da manhã da última sexta-feira, 13/12. Os dois airbags do carro foram acionados, mas mesmo assim Bruno sofreu fratura em uma das pernas.


Reprodução/TV Gazeta Fonte: Da Redação Multimídia
Rair Silva

Jornalista e radialista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem