Trending

Lobão Filho destaca liderança do Pr. José Alves Cavalcante, no Sul do MA

O candidato ao governo do maranhão, Lobão Filho (PMDB) reconhece e destaca a força do Pr. José Alves Cavalcante, candidato a deputado estadual e líder maior das assembleias de Deus no Sul do Maranhão e outros estados da federação.
Cavalcante e LobãoAs declarações foi durante a 22° Assembléia Geral Ordinária (AGO) da assembléia de Deus (COMADESMA), que aconteceu na cidade de Grajaú – MA, no último final de semana, onde estavam presentes mais de 5 mil lideranças eclesiásticas (pastores, evangelistas, diáconos, presbítero e auxiliares).
Ensejando o momento, Lobão testemunhou o milagre que Deus fez em sua vida quando foi vítima de um grave acidente de trânsito. O mesmo demonstrou ser um home temente a Deus.“Quando me vi naquela situação de extrema dificuldade, correndo risco de morte, fiz o compromisso com Deus de que se ficasse curado seria uma pessoa melhor. Bem, fiquei curado e tenho me esforçado para melhorar a cada dia”, disse Lobão Filho, emocionado.
Em sua fala, o Pr, Cavalcante agradeceu os elogios, a presença de todos, e deu números que mostram o significativo avanço do evangelho nos países, estados e cidades onde atua, através da convenção a qual preside.
“Os elogios proferidos pelo Senador Lobão Filho só aumenta nossa responsabilidade. Vamos continuar trabalhando para avançar mais a cada dia, porque a ceara é grande e os ceifeiros são poucos”, declarou o Pr. Cavalcante.
Cavalcante e Lobão 2 OK
Rair Silva

Jornalista e radialista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem